Geral

Inscrições do processo seletivo para temporários em Cachoeiro são prorrogadas

Problemas técnicos com o sistema on line forçaram o adiamento, e o prazo final é até a próxima segunda-feira (5). As oportunidades são para níveis fundamental, médio, técnico e superior

O processo seletivo para temporário, que teve início no dia 25 do mês passado, já conta com 7.489 inscrições Foto: ​Divulgação/Prefeitura

O prazo final das inscrições do processo seletivo, lançado pela Secretaria de Educação de Cachoeiro, para contratar professores e outros profissionais em regime de designação temporária no ano letivo de 2017, foi prorrogado até a próxima segunda-feira (5).

O adiamento se deve a problemas técnicos no sistema online de inscrição, já solucionados pela Companhia de Tecnologia da Informação do município (Dataci). Inicialmente, o prazo terminaria no domingo (4).

Os interessados devem se inscrever no site da prefeitura. A seleção será feita com base em prova de títulos. A pontuação de cada um dos documentos válidos e informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital, também disponível no endereço eletrônico.

As oportunidades são para níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 880 a R$ 2.135,64. A classificação preliminar será divulgada dia 7 de dezembro, a partir das 16h. Os recursos poderão ser apresentados nos próximos dias 8, 9 e 12, das 7h às 17h. E a análise destes ocorrerá entre os dias 13 e 19.

A classificação definitiva será divulgada dia 21 de dezembro, também a partir das 16h. A chamada para a apresentação dos documentos e escolha das vagas ocorrerá do dia 26 de dezembro a 31 de janeiro, conforme cronograma a ser divulgado.

O processo seletivo, que teve início no dia 25 do mês passado, já conta com 7.489 inscrições. Destas, mais da metade (4.382) foi efetuada somente na última quarta-feira (30).

Os candidatos deverão manter os e-mails atualizados, pois a chamada para as vagas de trabalho que forem surgindo ao longo do ano letivo de 2017 será feita por meio do correio eletrônico. O novo processo vai garantir mais transparência ao processo seletivo.