Os interessados em participarem do processo seletivo simplificado da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim têm até este domingo (09) para se inscreverem. São 244 vagas para contratação temporária em diversas áreas. O processo conta com cadastro reserva.
As remunerações dos cargos podem varias entre R$ 998,00 a R$ 10.000,00. A seleção será divida entre etapas de declaração de títulos – de condição classificatória – e de chamada para aferição de títulos, documentos e tempo de serviço – de caráter eliminatório. A classificação preliminar já será divulgada na segunda-feira (10), no site da prefeitura.
Os interessados em participar devem ser escrever no site. Segundo as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), até a manhã desta sexta-feira (07), foram realizadas, aproximadamente, 12 mil inscrições no processo.
Confira as vagas
Ensino Fundamental Incompleto
– Ajudante geral
– Operador de máquinas e veículos especiais
– Coveiro
– Eletricista
– Auxiliar de serviços de controle de zoonoses
– Costureira
– Pedreiro
– Auxiliar de serviços públicos municipais
– Vigia
Fundamental Completo
– Motorista
– Recepcionista
– Auxiliar de serviços de apoio à unidade de saúde
– Auxiliar de prótese dentária
>> Aqueles que têm o ensino médio completo podem se candidatar para agente de serviços públicos municipais e cadastrador.
Formação Técnica
– Técnico em informática
– Técnico agrícola
– Técnico em edificações
– Técnico em contabilidade
– Técnico de prótese dentária
– Técnico em segurança do trabalho
– Técnico em radiologia
– Técnico em laboratório
– Técnico em enfermagem
Ensino Superior Completo
– Arquiteto
– Bibliotecário
– Nutricionista
– Assistente social
– Profissional de educação física
– Engenheiro civil
– Biólogo
– Engenheiro agrônomo
– Engenheiro de minas
– Engenheiro florestal
– Engenheiro elétrico
– Contador
– Enfermeiro
– Enfermeiro da família
– Médico da família
– Odontólogo da família