Geral

Inscrições para Processo Seletivo da Semed devem ser feitas amanhã (15) em Guarapari

As vagas são para motoristas Padrão "C"

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal da Educação (Semed), está realizando um processo seletivo simplificado para Motorista Padrão “C” para atuar em rotas escolares e na sede da SEMED no ano de 2019. As inscrições devem ser feitas amanhã diretamente na Secretaria Municipal da Educação, de 08h as 12h e de 14h as 17h.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas quatro vagas com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.101,18. Os interessados devem possuir habilitação específica com Categoria Mínima “D” mais o curso de Transporte Escolar com carga horária mínima de 20 (vinte) horas/aula mais aprovação na Prova Prática.

Para se inscrever o candidato deve levar o Formulário de inscrição devidamente preenchido, envelope para juntada de documentos, cópia simples do documento de identidade (RG), cópia simples do cadastro de pessoa física (CPF), cópia Autenticada do comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional, cópia simples da Habilitação Específica (Categoria Mínima “D”), cópia simples do certificado de Curso de Transporte Escolar com carga horária mínima de 20 horas/aula, além de instrumento procuratório específico, se candidato inscrito através de procurador.

A chamada dos candidatos classificados para realização da Prova Prática será efetuada pela Secretaria Municipal da Educação de Guarapari por meio de Edital de Convocação publicado no site www.guarapari.es.gov.br.

Para mais informações, confira o edital.