Geral

Integrante de grupo de dança que sobreviveu a acidente na BR 101 recebe alta

O outro paciente internado deve ser transferido para o Centro de Tratamento de Queimados, caso continue evoluindo de forma favorável, de acordo com a Santa Casa de Cachoeiro

Integrante de grupo de dança que sobreviveu a acidente na BR 101 recebe alta

Uma das vítimas do trágico acidente na BR 101 em Mimoso do Sul, ocorrido no último domingo (10), recebeu alta da Santa Casa de Cachoeiro na manhã desta quinta-feira (14). Lorena Jahring Dias, integrante do grupo de dança alemã Bergfreunde, que estava no micro-ônibus continuará a recuperação em casa, em Domingos Martins, ao lado dos familiares e amigos.

Acompanhada da mãe, ela deixou o hospital após ser submetida a uma cirurgia no antebraço e permanecer internada por quatro dias para recuperação. A paciente agradeceu aos profissionais da Santa Casa pelo atendimento recebido, e posou para foto ao lado da mãe e do diretor do hospital, Padre Evaldo Ferreira.

Outra boa notícia, é a recuperação da segunda vítima do acidente. Anderson Mercher Ewald segue com quadro clínico estável. No entanto, existe previsão de transferência nas próximas 24 horas para Centro de Tratamento de Queimados, caso o quadro do paciente continue evoluindo de forma favorável.