Geral

Interdição para corrida em Vitória deixa trânsito lento na Segunda Ponte

Na região central de Vitória, nas proximidades da rodoviária e da Vila Rubim, apenas uma das faixas está liberada para o tráfego de veículos

Foto: Thaiz Blunck

Até as 13 horas deste domingo (15), diversas ruas e avenidas de Vitória estarão interditadas para a realização de uma corrida. Em alguns pontos, apenas uma via está liberada para veículos, o que causou trânsito lento e retenções para quem chega à capital pela Segunda Ponte.

Na região central de Vitória, nas proximidades da rodoviária e da Vila Rubim, apenas uma das faixas está liberada para o tráfego de veículos. As outras duas estão destinadas para a corrida e para a ciclofaixa, que é usada todos os domingos.

De acordo com informações da Prefeitura de Vitória, as vias Fernando Ferrari (largada na Ufes), Dona Maria Rosa, Maruípe, José Cassiano dos Santos, Paulino Muller, Vitória, Henrique Novaes, Jerônimo Monteiro, General Osório, Thiers Velloso, Padre José de Anchieta, Vinte e Três de Maio, Marcos de Azevedo, Duarte Lemos, Nair Azevedo da Silva, Dário Lourenço de Souza, Rosilda Falcão dos Anjos, Roberto Ewald, Alexandre Buaiz, Elias Miguel, Getúlio Vargas, Marechal Mascarenhas de Moraes e N. Sra dos Navegantes (chegada no estacionamento ao lado da Praça do Papa), estarão temporariamente interditadas das 6 às 13 horas.

O trânsito, se necessário, será desviado pelas vias adjacentes. Durante a corrida, a avenida Alexandre Buaiz x Viaduto Gilson Félix estará totalmente interditada e o trânsito será desviado pela rua Beresford Martins Moreira.