O corpo da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, que estava desaparecida, foi achado no Rio Arrudas, no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira (08).
A família havia notificado sobre o desaparecimento, após ela sair de casa durante a madrugada de quarta-feira (06), no bairro Sagrada Família.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa viu o corpo na beira do rio e chamou os militares. Natália foi encontrada sem vida, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima das margens do rio. A perícia e o rabecão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que investiga o caso, foram acionados.
O irmão da jornalista, Gustavo Henrique Araújo Santos, confirmou que um delegado entrou em contato com a família solicitando o reconhecimento do corpo no IML.
Segundo a conversa com o policial, o documento de identidade de Natália estava entre os pertences encontrados durante o resgate.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, em nota, que “deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação”.
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 15 anos é morto durante assalto dentro de casa em condomínio fechado