Geral

Jovem agredida pelo namorado com soco na boca passa por cirurgia em Vitória

A vítima foi agredida em casa, na Capital. No fim de semana, a jovem de 18 anos passou por uma cirurgia para retirar o aparelho ortodôntico, que entrou na boca

Foto: Reprodução TV Vitória

Medo e muita dor: esses são apenas alguns dos sentimentos que ficaram para a jovem de 18 anos agredida pelo namorado na última semana, em Vitória. A garota, que prefere não ser identificada, foi golpeada com um soco na boca e sofreu um corte profundo devido ao aparelho ortodôntico.

Devido à agressão, parte de um dente ficou trincado, dois ficaram moles e o aparelho entrou nos lábios. A jovem precisou passar por uma cirurgia para retirar o aparelho e levou alguns pontos. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O crime aconteceu na última sexta-feira (16) na casa onde a vítima morava sozinha, em Vitória. Ele contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o namorado, de 22 anos, teria ficado alterado após a morte de um tio. Após agredir a companheira, o homem tentou ajudá-la. 

“Ele pegou uma linguiça que estava congelada, enrolou em um pano e colocou na minha boca. Ele pediu perdão, disse que a intenção dele não era fazer aquilo, que estava dopado de remédio, sendo que ele entendeu tudo que aconteceu”, disse.

LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça suspeito de ameaçar ex-namorada e cometer assaltos é preso na Serra

Segundo a vítima, o pai do suspeito foi até a casa dela e a levou para o Pronto Atendimento da Praia do Suá, em Vitória. O suspeito foi junto, mas antes da chegada da Polícia Militar foi embora e ainda não foi localizado.

 “Eles me deixaram lá. O pai escondeu ele dentro do carro quando os policiais chegaram, para que os policiais não pegassem ele”, relatou.

LEIA TAMBÉM: Ex-marido mata mulher 15 dias após término e deixa acompanhante dela ferido em Iúna

A vítima registrou o boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (19). Ela afirma que não quer mais contato com o rapaz com quem vinha se relacionando há um mês. 

Com medo do que ele pode fazer, a jovem decidiu se mudar de casa e quer recomeçar a vida. “Eu consegui arrumar outra casa. Eu perdi alguns móveis, já que algumas coisas eram da casa que eu tinha alugado”. 

Segundo a vítima, o agora ex-namorado já tem passagem pela Justiça por tentativa de homicídio.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.