Geral

Jovem de 21 anos morre afogado na Lagoa do Siri, em Marataízes

A vítima havia desaparecido após nadar para a parte mais profunda da lagoa

Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado na Lagoa do Siri, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. A vítima havia desaparecido na tarde deste domingo (12) após se afogar no local. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-ES), a equipe foi acionada após uma ocorrência de desaparecimento no local.

Testemunhas informaram que um rapaz teria entrado na parte funda da lagoa e desaparecido logo depois. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os bombeiros realizaram buscas em conjunto com a equipe de mergulho, que encontrou o corpo cerca de três horas depois, já em óbito. A Polícia Civil foi acionada. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record procurou a Polícia Civil, mas não obteve retorno.