Geral

Jovem é preso após agredir pai e mãe por conta de comida na Serra

Segundo relatos da mãe, a briga teve início quando ela separou a comida em panelas diferentes para que o filho não misturasse as comidas

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi preso após agredir os pais, de 56 e 57 anos, durante uma discussão por conta de comida, na noite do último domingo (30), no bairro Residencial Mestre Álvaro, na Serra.

Segundo relatos da mãe, a briga teve início quando ela separou a comida em panelas diferentes para que o filho não mexesse no arroz e no feijão com a mesma colher, algo que ele costumava fazer. Ela queria evitar que a comida azedasse. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rapaz ficou incomodado com o que a mãe tinha feito e começou a jogar comida no fogão. Ela tentou evitar que o filho desperdiçasse a comida e acabou sendo agredida pelo rapaz. 

Durante a confusão, o pai do jovem também entrou em luta corporal com o filho. Parte da bancada da cozinha também foi quebrada.

“Os dois estavam discutindo. Quando o pai dele o empurrou, os dois começaram a brigar. Eu entrei para separar a briga e acabei levando um soco na boca. As drogas que ele usa afetam a mente dele. Meu filho diz que fica calmo, mas acabam deixando ele muito agressivo”, disse a mãe. 

Os pais revelaram que o jovem apresenta histórico e comportamento problemáticos desde a adolescência, incluindo uso de drogas.

Segundo eles, o rapaz misturava drogas com remédios e bebida energética. Essa prática impactou a saúde mental do filho, alternando momentos de calma e períodos de agressividade intensa. O pai admitiu que já temia que as brigas chegassem a um ponto crítico.

“Ele precisa de ajuda, tanto espiritual quanto mental”, desabafou a mãe. 

A Polícia Civil informou que o jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: Caso Paloma: mãe da menina espancada até a morte vai fazer cirurgia no cérebro