Geral

Capixaba baleada no olho durante arrastão em ponto de ônibus recebe alta

A atleta foi ferida no olho por um tiro enquanto esperava o ônibus no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Paula passou por uma cirurgia de retirada do globo ocular

Atleta foi submetida a uma cirurgia e nesta sexta-feira recebeu alta Foto: Reprodução Facebook

A jovem Paula Renata Rosário Maciel, que perdeu a visão de um olho, após ser baleada durante um arrastão em um ponto de ônibus, teve alta hospitalar, na tarde desta sexta-feira (3), segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde. 

A atleta foi ferida no olho por um tiro enquanto esperava o ônibus no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Paula passou por uma cirurgia de retirada do globo ocular, na quinta-feira (2), no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. 

Na manhã desta quinta-feira (2), a Polícia Civil divulgou imagens do momento em que aconteceu o arrastão, no ponto de ônibus. O criminoso ainda não foi preso.

Entenda o crime

O arrastão no ponto de ônibus aconteceu na manhã da última quarta-feira (1º) e deixou uma pessoa ferida. O crime aconteceu por volta de 5h40. De acordo com informações de testemunhas, havia dez pessoas no ponto de ônibus quando um homem de moto rendeu todos que estavam aguardando a chegada do coletivo. Paula Renata Rosário Maciel, de 26 anos, saiu correndo e um dos disparos acabou atingindo o olho.