Geral

Canoa vira e jovem de 25 anos morre afogado em lagoa de Anchieta

O jovem não sabia nadar e saiu para andar de canoa na lagoa Mãe- Bá em Anchieta com um amigo. A embarcação virou e ele não conseguiu se salvar

Homem morreu em lagoa no sul do Estado Foto: Marly Pereira

Um jovem morreu afogado, em Anchieta, no sul do Estado, após canoa onde estava virar. Segundo informações de testemunhas, Carlos Júnior dos Santos, 25, teria desaparecido no sábado (13), e na madrugada do domingo (14) saiu para o passeio de canoa com um amigo, na lagoa Mãe-Bá, no bairro de mesmo nome, em Anchieta.

O corpo do rapaz foi encontrado nesta segunda-feira (15) por moradores da região. Carlos não sabia nadar e se afogou após a embarcação virar.

O amigo que estava com ele conseguiu nadar até a beira da lagoa. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Militar e Civil foram acionadas para atender o caso.

Outra morte por afogamento também aconteceu no último domingo na Chapada Diamantina, na localidade conhecida como “Poço do Diabo”. A vítima foi o advogado da Câmara de Anchieta, Adriano Eliodório Gonçalves, de 37 anos