Geral

Jovem morre após bater carro em árvore na BR 101, em Guaraná

O veículo colidiu de frente contra a árvore, pegando mais o lado do passageiro. Mas não usava o cinto de segurança. Ele chegou a ser socorrido em estado muito grave, mas não resistiu.

Yuri Alvarenga da Costa morreu após bater o carro contra uma árvore na BR 101, em Aracruz Foto: Reprodução Facebook

O jovem Yuri Alvarenga da Costa, de 24 anos, morreu após bater o carro que conduzia contra uma árvore na BR 101, em Aracruz, no Norte do Estado. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 3 horas, no quilômetro 186, próximo ao trevo de Guaraná, distrito de Aracruz. Yuri é irmão da personal trainer e Miss Brasil Bikini Fitness, Iara Alvarenga, que por muitos anos atuou em Linhares e atualmente estava atuando em Vitória.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Yuri voltava do trabalho e já estava a menos de 500 metros da casa dele, no distrito de Guaraná, no momento em que o acidente aconteceu. Ele conduzia um Volkswagen Voyage, no sentido de Vitória para Guaraná. Ainda de acordo com a PRF, a vítima teria cochilado ao volante. O veículo colidiu de frente contra a árvore, pegando mais o lado do passageiro. O motorista não usava o cinto de segurança.

Yuri chegou a ser socorrido em estado muito grave pela equipe de resgate da Eco 101 para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.