Geral

Jovem morre após se envolver em acidente na ES 010 na Serra

Ele esteve por duas vezes em um posto de combustíveis próximo ao local da batida. Uma frentista contou que a vítima estava alterada e saiu em alta velocidade

Os dois carros bateram de frente Foto: TV Vitória

Um jovem morreu após se envolver em um acidente de carro na rodovia ES 010, na altura do bairro Chácara Parreiral, na Serra. Segundo testemunhas, o veículo em que Hiago do Prado Silva, de 25 anos, estava seguia na contramão e bateu de frente com uma caminhonete. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor do outro carro saiu ileso.

“Por volta das 19h30 eu estava voltando do trabalho, na ES 010, no sentido Jardim LimoeiroxJacaraípe, quando na altura de um cerimonial eu me deparei com o carro na contramão, na mesma via de rodagem que eu, e com o farol apagado. Eu só tive tempo de frear e esperar a colisão. Infelizmente não teve como evitar. Me parece, pelas informações que populares trouxeram, que esse rapaz vinha pela contramão há mais de 250 metros”, contou o bombeiro Nilton Cesar Cardoso.

Policiais do Batalhão de Trânsito fizeram contensões na pista e os bombeiros também estiveram presentes para espalhar pó de serra em locais com derramamento de óleo. Logo após a colisão, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas acabou morrendo dentro da ambulância ainda no local do acidente.

De acordo com testemunhas, o último local que o carro do jovem foi visto foi em um posto de combustíveis. O estabelecimento fica a menos de um quilômetro de onde o acidente aconteceu. Segundo uma frentista, a vítima esteve no posto por duas vezes em poucas horas e estava alterada.

“Ele esteve aqui e foi na loja de conveniência. Chegou muito alterado, com um som muito alto, entrou na loja, pegou uma cerveja e não bebeu. Entrou no carro e foi embora. À noite ele voltou do mesmo jeito, foi no banheiro da loja, entrou no carro, passou por uma rua cantando pneu e depois saiu na contramão em alta velocidade. Ele voltou novamente, entrou em outra rua e depois saiu mais rápido ainda, em alta velocidade, cantando pneu, e na contramão. Aí acabou batendo de frente com o carro”, relatou Graciele Reis.

>>Veja o vídeo<<