Brenna Augusta Tongo dos Reis, de 25 anos, que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (29), era passageira de moto por aplicativo. O piloto da motocicleta se chocou com a roda dianteira direita de um caminhão, em Civit II, na região de Laranjeiras, na Serra.
De acordo com informações apuradas pela TV Vitória, os dois veículos seguiam na Avenida Eldes Scherrer de Souza, na pista central.
O motorista de caminhão precisava realizar uma entrega na região, e o aplicativo de GPS sinalizou que era necessário se deslocar para a pista da esquerda.
Leia também:
>> Mulher morre em acidente de moto perto da Rotatória do Ó, na Serra
>> Violinos e flores: veja programação nos cemitérios no Dia de Finados
>> “Está com muita dor”, diz neta de idosa que caiu em buraco em São Mateus
Após o condutor do caminhão realizar a manobra, o piloto da motocicleta também tentou manobrar para a via da esquerda, mas se chocou com o veículo maior, perdeu o controle da direção e caiu.
O motorista do caminhão não conseguiu frear, e passou por cima da mulher de 25 anos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a passageira morreu no local.
Com a chegada da polícia, o condutor do caminhão fez teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
O acidente aconteceu no sentido Laranjeiras-Jacaraípe, perto do Hospital Meridional e da Rotatória do Ó (Sistema Viário Eldes Scherrer de Souza).
Em nota, a Guarda Municipal da Serra informou que o piloto da motocicleta ficou bastante ferido, e foi encaminhado ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves (HEJSN), em Morada de Laranjeiras.
A Polícia Científica informou por nota que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado, e posteriormente liberado aos familiares.