A jovem Letícia Loureiro, que teve parte do corpo queimado em um camarote durante o Carnaval de Vitória, saiu do coma nesta quinta-feira (2). A informação foi confirmada pelo pai da estudante, Manoel Henrique.
De acordo com ele, a filha continua na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) e continua apresentando bastante febre. Ainda não é possível saber quando ela vai ter alta, pois o tratamento é longo.
“Sem previsão de término do tratamento. Os médicos pediram paciência. A situação ainda requer cuidados e ela deve ficar na UTI por uns 10 ou 15 dias, mas cada hora é uma coisa que acontece. É um processo bastante lento. É tenso, terrível e difícil”, disse.
Segundo Manoel, ele ainda não conversou com a filha sobre o acidente e prefere respeitar o momento dela. Letícia Loureiro teve parte do corpo queimado após um acidente dentro do camarote da Record News, no Sambão do Povo, durante o Carnaval de Vitória.
De acordo com o diretor de jornalismo da empresa, Carlos Tourinho, o caso foi classificado como “incidente com fogo” pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Ele contou que no local havia uma mesa com alimentos. Um garçom estava colocando mais álcool em um compartimento do réchaud, uma travessa que tem um recipiente com fogo embaixo. Por uma falha, o fogo se espalhou e acabou atingindo a jovem, que estava se servindo na mesa.