Geral

Jovem tenta fotografar calcinha de aeromoça e 52 estudantes são expulsos de avião

Em nota, a Azul informou que o voo saiu com atraso do aeroporto de Confins devido ao comportamento inapropriado de alguns clientes que estavam a bordo durante o taxiamento da aeronave

 O grupo foi obrigado a desembarcar no Aeroporto de Confins por mau comportamento Foto: Reprodução/ Record

Um grupo de 52 estudantes foi expulso de um avião da Azul que sairia do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, com destino a Porto Seguro (BA), após um aluno tentar fotografar a calcinha de uma aeromoça. 

A situação gerou revolta em vários estudantes, especialmente aqueles que não tinham participado da bagunça. De acordo com a estudante Isadora Murta, a viagem já vinha sendo planejada há bastante tempo. “A expectativa era muito grande. A gente está planejando esta viagem há mais de um ano e hoje chegamos aqui cedo para acontecer uma coisa dessa.”

De acordo com Bruno Ferreira, irmão de um dos passageiros, o grupo foi  obrigado a desembarcar por mau comportamento. “Eles estavam fazendo algazarra dentro do voo, cantando músicas altas, com palavrão, e foi alegado também que um deles tentou tirar uma foto debaixo da saia de uma aeromoça. Foi então que mandaram todos saírem e os soltaram no saguão do aeroporto.”

A viagem faz parte de um pacote turístico e cada estudante pagou cerca de R$ 2.500. Após o impasse, parentes dos jovens tiveram de negociar com a companhia aérea que, cinco horas depois, autorizou o voo para Porto Seguro. A condição para que a viagem fosse realizada era que de o grupo embarcasse e permanecesse em silêncio durante o voo.

Em nota, a Azul informou que o voo saiu com atraso do aeroporto de Confins devido ao comportamento inapropriado de alguns clientes que estavam a bordo durante o taxiamento da aeronave.

Com informações do Portal R7