Um vídeo recebido pela TV Vitória mostra a imprudência de dois jovens em uma moto em cima da Terceira Ponte. O vídeo foi gravado na madrugada desta quinta-feira (09) após os rapazes passarem pelas cabines do pedágio.
Nas imagens é possível observar o carona da moto sentado de costas e se exibindo para a câmera. O piloto da moto também cometeu algumas infrações, como ficar de pé no veículo e soltar as duas mãos da direção.
Os dois rapazes cometeram diversas infrações de trânsito e mesmo percebendo a gravação não ficaram nem um pouco inibidos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, em caso de abordagem, o motorista poderia ser enquadrado no Artigo 244 do Código Brasileiro de Trânsito, capítulo 15. Os atos cometidos pelos jovens, é considerado uma infração gravíssima.
Confira o vídeo exibido pelo Balanço Geral: