A polêmica envolvendo o nome de Neymar acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo informações do UOL Esporte, a mulher que acusou o jogador de estupro fez uma bateria de exames no dia 21 de maio – e os resultados da avaliação são chocantes. No laudo médico, consta que a suposta vítima apresentou hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de estresse pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após ela ter encontrado o atleta.
A mulher teria tido hematomas grandes e escuros na região das nádegas e das pernas. Além disso, seu quadro envolve dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas.
Ainda não há um diagnóstico preciso, mas dentre as hipóteses, estão transtorno misto ansioso e depressivo e síndrome dispética – um conjunto de sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos. A mulher apresentou esses documentos à polícia, assim como imagens que mostrariam Neymar agindo de forma agressiva e alterada antes do suposto crime.
Leia também
>> Neymar é intimado a depor em delegacia na sexta-feira sobre acusação de estupro
>> Pai de Neymar sobre acusação do filho: ‘prefiro um crime de internet do que um crime de estupro’