Geral

Le Card participa de feiras e eventos para ampliar relacionamentos e fortalecer sua marca

A agenda de eventos da Le Card em 2024 segue movimentada. A empresa capixaba de cartão de benefícios participou de feiras, exposições e congressos para se apresentar e se conectar de forma mais próxima e permanente com potenciais parceiros.

Foto: DIVULGAÇÃO/ LE CARD

A agenda de eventos da Le Card em 2024 segue movimentada. A empresa capixaba de cartão de benefícios participou de feiras, exposições e congressos para se apresentar e se conectar de forma mais próxima e permanente com potenciais parceiros.

Em julho, a empresa marcou presença no 19º Congresso ABRH – BA, realizado no Centro de Convenções de Salvador. Com o tema “É Tudo Sobre Pessoas”, o evento demonstrou a essencialidade das pessoas para a construção das relações e dos negócios.

Também participou, no mesmo mês, da ES Construção Brasil, feira do mercado imobiliário realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil, Sinduscon-ES, em parceria com a Findes, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Em agosto, a Le Card está ocupando um espaço diferenciado na Mec Show 2024, evento que seguirá até amanhã, dia 8, para se conectar com profissionais, empresários e empresas que produzem para desenvolver ainda mais o setor metalmecânico capixaba.

Ainda em agosto, marcará presença no 12° Congresso Educacional, promovido pelo Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo. O evento será dias 15 e 16 e debaterá questões ligadas ao ensino privado capixaba.

A agenda da Le Card inclui uma série de eventos o final do ano. Segundo Erly Vieira, CEO da empresa, estar presente em ocasiões direcionadas ao seu público-alvo faz parte da estratégia de marketing da empresa.

Foto: DIVULGAÇÃO/ LE CARD

“Em feiras e congressos, temos a oportunidade de troca efetiva com nossos clientes. Estabelecemos uma relação mais duradoura com eles. Nesses encontros apresentamos nossos produtos e serviços de forma física, tomamos um café, eles participam das nossas brincadeiras, são premiados e, assim, construímos novas e prósperas relações. Sei que na comunicação dos novos tempos o meio digital prevalece, mas não abrimos mão da interação presencial. Nos eventos, mais do que vendas, nos fazemos visíveis, aumentamos nossa credibilidade e fortalecemos nossa marca”, explicou