Apesar de o Ministério Público ter ajuizado uma ação com o objetivo de bloquear as contas da Prefeitura de Colatina, referente às obras das fontes luminosas, nesta nesta sexta-feira, ás 10 horas, vai acontecer a licitação da obra .
O Prefeito Sérgio Meneguelli durante a semana fez a defesa da obra junto a cidade e conquistou a aprovação para esse projeto junto aos cidadãos que priorizam uma aparência melhor para o município.
Uma parte da população porém é da opinião de que a verba seria melhor utilizada em setores fundamentais da administração pública como saúde e educação.
Foi pensando nessas áreas que o Ministério Público relatou em sua ação uma série de necessidades e demandas já são conhecidas pelo gestor municipal.
O prefeito Sérgio Meneguelli, em entrevista disse que do documento que o MP preparou, muitas demandas já foram resolvidas ou estão em andamento.
O setor de Comunicação da Prefeitura informou que a Procuradoria do Município, está preparando a resposta para cada item questionado pela Promotoria Pública e em tempo hábil será protocolado.
Apesar da ação do Ministério Público e das críticas de um percentual significativo da população colatinense o processo licitatório segue em frente e a obra poderá ser executada e, se depender do Prefeito Menegueli, em breve Colatina terá uma obra que poderá custar mais de R$ 2 milhões de reais para muitos considerada supérflua.