Geral

Live do Folha Vitória: especialistas explicam os aspectos jurídicos da telemedicina nesta segunda-feira

No 'Direito ao Direito' de hoje, o advogado Rodrigo Carlos de Souza conversa com Leonardo Lessa, Presidente da Associação Médica do ES

Foto: Divulgação

Começando mais uma semana de lives no Instagram do Folha Vitóra, os internautas poderão acompanhar nesta segunda-feira (1) o programa “Direito ao Direito”, conduzido pelo advogado Rodrigo Carlos de Souza. 

O tema do bate-papo será: “Aspectos Jurídicos da Telemedicina”. 

Com a pandemia do coronavírus no Brasil, o isolamento social tem sido a saída adotada na tentativa de evitar uma maior propagação do vírus. Para auxiliar nesse isolamento e, ao mesmo tempo, manter o atendimento à saúde, o Conselho Federal de Medicina (CFM) reconheceu a prática da telemedicina no país, em caráter excepcional, enquanto durar a situação de emergência em saúde pública no país. Mas como funciona esse tipo de serviço?

Para explicar o tema, quem participa da live é Leonardo Lessa Arantes, Presidente da Associação Médica do Espírito Santo. 

A transmissão ao vivo acontece a partir das 19 horas no Instagram do Folha Vitória. Não perca!