Geral

Live Solidária no Youtube do Folha Vitória vai recolher fundos para o Hospital Padre Máximo

A transmissão ao vivo acontece nesta quarta-feira (06), a partir das 17h, direto de Pedra Azul

Foto: Divulgação
O violinista Hariton Nathanailidis participa do evento

Nesta quarta-feira (06), o tecladista Cassius Monteiro,  o tenor Eduardo Santaclara e o violinista Hariton Nathanailidis se apresentam ao vivo, no canal do Folha Vitória no Youtube, a partir das 17h, numa live solidária, que vai arrecadar doações para o Hospital Padre Máximo, que fica em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o hospital, que antes já precisava de doações, agora sofre ainda mais com a falta de recursos  e equipamentos utilizados pelos profissionais de saúde.

Pensando nisso, a badalada cerimonialista capixaba Stella Miranda, em pareceria com Lilian Mello, da Pousada Rabo do Lagarto, que fica em Domingos Martins, organizaram a transmissão ao vivo, que terá como plano de fundo as belezas e encantos da região da Pedra Azul.

Segundo Stella, a ideia surgiu após ela fazer uma live despretensiosa em suas redes sociais, dias atrás. Como deu certo, ela decidiu repetir a iniciativa, mas com o propósito de ajudar o hospital. 

“Não tenho dúvidas de que vamos levar muita música de qualidade e de que os capixabas vão abraçar a causa do Hospital Padre Máximo, que precisa muito da nossa ajuda neste momento de crise”, disse a cerimonialista, que vai comandar a transmissão ao vivo.

No repertório dos artistas, além da música clássica e erudita, estarão também canções italianas, remetendo a tradição dos imigrantes da região serrana do Estado, e também os sucessos da música brasileira, como Roberto Carlos.

Durante a live, aparecerão na tela um QR Code para doações em dinheiro pelo Picpay e também os dados bancários do Hospital Padre Máximo, para quem puder ajudar com qualquer quantia. Quem quiser fazer doações de equipamentos como máscaras e luvas, pode levar direto no Hospital, que fica  no Res. do Bosque, Venda Nova do Imigrante.