Nesta sexta-feira (05) a programação de lives do Instagram do Folha Vitória está variada e repleta de assuntos importantes!
A grade de transmissão começa com o programa “Mamães de Primeira”, comandado pela digital influencer Karol Tristão. O bate-papo da noite será com a dentista Anita Santos, falando sobre sua relação com a maternidade.
A live acontece a partir das 18 horas no Instagram do Folha Vitória. Não perca!
Em seguida, é a vez do programa “Direito ao Direito” com o advogado Rodrigo Carlos de Souza.
Na programação desta sexta-feira, o bate-papo será sobre relações de consumo em tempos de pandemia. Para falar sobre o tema o convidado será a advogada Chrisciana Oliveira Mello.
Quem tiver dúvidas e quiser participar da conversa pode acompanhar a live que acontece a partir das 19 horas no Instagram do Folha Vitória.
Fechando a noite com música e bate-papo de qualidade, chega Serjão Nascimento , locutor e coordenador da rádio Jovem Pan Vitória, comandando o “Diversos em Prosa”.
Nesta sexta-feira (5), os convidados são os músicos Fred e Xande, vocalista e guitarrista da banda Macucos.
O grupo está fazendo 20 anos de atividade e deve lançar o novo disco ainda neste ano. O primeiro single “Coração Fértil”, o ouvinte da Pan já está conferindo em 100.1.
Quem quiser saber mais sobre as histórias da carreira e as novidades que a banda está preparando basta se ligar na live, que começa a partir das 20 horas, no Instagram do Jornal Online Folha Vitória.
Grade de programação
Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: “Estetoscópio”, “Papo com Gigante”, “Meu Dinheiro”, “Mestre Automotivo”, “Diversos em Prosa”, “Direito ao Direito”, “Quarta Dimensão”, “Mamães de Primeira”, “Carros em Destaque”, “Mundo Décor” e “Hora da Resenha”.