A jovem, de 18 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça durante um tiroteio no bairro das Laranjeiras, na Serra, continua sedada e o estado de saúde dela é grave. A família ainda não foi procurada pela polícia e só espera que a jovem saia logo da situação.
O pai da vítima, que preferiu não ser identificado, relembra o exato momento em que recebeu a notícia que a filha estava ferida. “Eu havia acabado de chegar do serviço. Meu cunhado me ligou e disse que tinha sido um acidente, mas mesmo assim fiquei desesperado. Fui para o hospital e chegando lá fiquei sabendo que ela tinha sido baleada”, contou.
O crime aconteceu na última sexta-feira (12). A jovem foi baleada na cabeça um tiroteio no bairro. Desde então, a rotina da família da jovem tem sido de idas ao hospital para acompanhar o quadro clínico dela. “Não tenho nenhuma notícia concreta. Os médicos falaram que ela está sedada e entubada. Ela não pode se mexer e nem respirar por conta própria. Só depois que tirar a sedação é que os médicos vão falar como ela está reagindo”, disse.
Além dela, um rapaz de 30 anos também foi atingido. As informações dadas por testemunhas dão conta de que ele era o verdadeiro alvo dos criminosos. A família alega que ainda não foi procurada pela polícia e que deseja que isso aconteça o quanto antes. Eles querem esclarecimentos sobre quem cometeu esse crime.
Apesar de estar em estado grave e inconsciente, o pai da vítima pensa positivo e acredita na completa recuperação dela. “Eu tenho certeza que a vitória vai ser certa e logo logo vou ter a minha menina dentro de casa, como sempre foi: alegre e brincalhona”, disse.