Para manter as vendas do Dia das Mães, as lojas precisam reinventar e utilizar novas formas de atender os clientes. A rede de lojas C&A, por exemplo, está oferendo o serviço de contra online e retirada pelo sistema Drive Thru em quatro unidades em shoppings do Espírito Santo.
A nova modalidade oferece a possibilidade de a cliente realizar suas compras no site ou aplicativo e retirá-las de carro em loja física da sua preferência com todos os cuidados e medidas de segurança exigidas pelos órgãos de saúde.
Esta modalidade de serviço começou a operar nesta semana, e já está disponível em dez estados do país, além do Distrito Federal e seguirá em durante a pandemia.
Para compras realizadas até às 15h, a retirada pode ser feita no mesmo dia, enquanto o prazo médio de entrega domiciliar é de dois a quatro dias úteis de acordo com o Estado.
Proporcionando mais agilidade, após a confirmação da compra o cliente receberá por email o telefone e WhatsApp da loja selecionada para agendar a data e horário de retirada do produto, assim como demais orientações. No Espírito Santo, cinco lojas localizadas estão disponibilizando o serviço. Elas ficam no Shopping Vitória, no Boulervad Shopping Vila Velha, Shopping Praia Da Costa, no Shopping Vila Velha e Shopping Moxuara.
Para retirada do produto, basta apresentar um documento e o comprovante da compra. O serviço também está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Goiás, Rio Grande do Norte, Alagoas, Tocantins, além do Distrito Federal.