Geral

"Como é que fica o meu coração?", questiona mãe de Jeff Machado

Maria das Dores Machado disse que suspeito do assassinato, Bruno de Souza Rodrigues, tem que ser mantido preso por 50 anos

Foto: Reprodução/Domingo Espetacular
Maria das Dores Machado quer que suspeito do crime fique preso

O caso da morte de Jeff Machado, que estava desaparecido e teve os restos mortais encontrados em um baú enterrado, chocou o Brasil. A mãe do ator recebeu a notícia de que a Justiça ordenou que o principal suspeito do crime fique em prisão temporária por 30 dias. 

No entanto, Maria das Dores Machado acredita que o produtor de TV, Bruno de Souza Rodrigues, deveria permanecer mais tempo atrás das grades.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela declarou:

“É um começo. Mas 30 dias é muito pouco. Que ele seja mantido preso por 30, 40, 50 anos e pague pelo crime bárbaro que cometeu. Eu confio muito no trabalho da doutora Elen [Souto, delegada titular da Delegacia de Descobertas de Paradeiros, a DDP]”.

A matriarca contou ao veículo que foi à missa de sábado em intenção às almas e depois visitou o túmulo do filho.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Ajoelhei diante do túmulo do meu filho e rezei. Como é que fica meu coração? É tudo muito triste. Só peço a Deus que a justiça seja feita e que os culpados sejam condenados e punidos”.

Após a prisão temporária de Bruno, a Justiça decidirá se ela será prorrogada ou convertida em preventiva até a finalização do inquérito. 

Bruno Rodrigues ficará em prisão temporária por 30 dias. Jeander Vinícius da Silva Braga, outro suspeito do crime, está preso desde o dia 2 de junho também no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução
Bruno Rodrigues foi preso pelo assassinato do ator