Poucos dias após a morte do soldado Afonso Miller Costa de Mello, de 23 anos, baleado na cabeça no bairro São Torquato, em Vila Velha, a mãe do militar falou concedeu uma entrevista exclusiva e emocionante para o apresentador Douglas Camargo, no Balanço Geral.
Mônica Costa falou sobre os dias de apreensão que a família passou durante os dias que o soldado ficou internado no hospital. Ela também falou sobre a perda e sobre o que sente pelo responsável pela morte do filho.
“Eu senti meu filho morrendo. Meu peito doeu, eu dormi e acordei assustada com o telefone. Nessa hora acaba a esperança e acaba tudo. É uma dor que vou sentir pro resto da minha vida, mas prometi com ele que vou seguir firme”, disse a mãe em um trecho da entrevista.