Geral

Mulher conta ao namorado sobre gravidez de trigêmeos e é abandonada: "Acabou o homem"

De acordo com o relato da mulher, o rapaz demonstrava atenção e carinho durante o relacionamento. No entanto, após ela revelar a gestação, tudo mudou

Foto: Reprodução/ Record TV

Uma moradora da cidade de Jardim, no Mato Grosso do Sul, deu à luz trigêmeos prematuros com 32 semanas de gestação, o que equivale a sete meses. Mas por trás da chegada das crianças está uma triste realidade vivida por muitas mulheres no Brasil: ela foi abandonada pelo namorado no momento em que ele soube da gravidez.

“Quando eu contei que estava grávida, acabou o homem”, diz Verônica Leite, de 33 anos, que no momento acompanha os trigêmeos Eloá, Maitê e Gabriel, que por terem nascido antes dos nove meses tiveram que ficar internados no hospital.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Verônica tem duas filhas de outro casamento. Ela e o pai dos trigêmeos, que trabalha como operador de máquinas, se relacionavam há apenas seis meses quando a gestação foi descoberta. 

”A gente se conheceu pela internet. Ele trabalha fora e, quando vinha para a cidade, a gente se via”, relembra. 

Ainda de acordo com o relato da mulher, o rapaz demonstrava atenção e carinho durante o relacionamento. No entanto, após revelar a gravidez, tudo mudou. 

Desde então, já se passaram oito meses sem nenhuma notícia do pai das crianças.

O desejo de Verônica é que o ex-companheiro cumpra suas responsabilidades paternas sem a necessidade de recorrer ao sistema judiciário. 

O pai das crianças não foi localizado pela reportagem para comentar o caso.

*Com informações do Portal R7