Uma mãe escocesa não quis esperar sua filha crescer para saber como seria a sua sobrancelha e decidiu fazer, mesmo com a filha tendo apenas um mês de vida. O caso acabou viralizando na internet, e os internautas se dividiram.
A filha de Danielle McSherry-Schee se chama Isabella. A mãe chegou a ser acusada de “abuso infantil” com o ato, devidamente registrado no Facebook.
Ela conta que queria saber como seria se a filha tivesse pelos ali e resolveu não esperar que eles crescessem. Danielle mora em Fife, na Escócia e publicou o resultado de seu experimento no Facebook. Alguns riram, mas a maioria não teve senso de humor e a acusou de “abusar da criança”.
“Não conseguia parar de rir e isso fez com que Isabella acordasse. Tirei uma foto e, depois, limpei a maquiagem. Meus amigos riram bastante, mas algumas pessoas reclamaram”, afirmou ela em entrevista ao jornal Metro.
Ela conta que se sentiu mal com as reações e retrucou: “Pareceu que estava fazendo algo errado, mas não coloquei minha filha em perigo. Eu provavelmente faria de novo porque foi muito engraçado”, completou.
Com Informações do Portal R7.