Uma mulher de 40 anos e a filha, de apenas oito, morreram após o carro em que estavam capotar em um acidente na Rodovia do Sol, em Vila Velha, nesta segunda-feira (8). O marido da mulher e pai da menina era quem dirigia o veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h30 em Nova Ponta da Fruta. A equipe chegou ao local e constatou que se tratava de um acidente, em que o carro perdeu o controle e capotou.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro chegou a começar a pegar fogo, mas populares controlaram antes da chegada dos militares. Os bombeiros do Resgate realizaram o trabalho de atendimento das vítimas, sendo que um homem foi socorrido com vida e levado para um hospital, a mulher, que precisou ser desencarcerada do carro, veio a óbito no local e a filha, uma menina de oito anos chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada a uma unidade de saúde, mas infelizmente também morreu.
Conforme apurou a repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record, a frente do carro em que a família estava ficou com a frente complemente destruída.
Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que o veículo saiu da pista, subiu em uma mureta de proteção, bateu em um poste e tombou para o outro lado.
LEIA TAMBÉM: >> Após acidente e morte de duas universitárias, Justiça manda soltar jovem que dirigia carro
Familiares das vítimas, que estavam no local do acidente, disseram que eles moravam em Itaparica, em Vila Velha. Informaram ainda que a família viajou para a Bahia para curtir o feriado e voltou nesta segunda-feira (8) de manhã.
A viagem foi feita de ônibus. Assim que chegaram, decidiram ir para Guarapari curtir a praia, no último dia de folga. Mas, na volta, o acidente aconteceu.
Os familiares também afirmaram que o homem estava acordado quando foi socorrido, e contou aos policiais que acabou cochilando ao volante. Porém, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Militar. O nome das vítimas não foi divulgado.