Familiares e amigos de um jovem mineiro, que estava a passeio no Espirito Santo, continuam buscando por notícias do rapaz que está desaparecido desde o último sábado (02), quando entrou no mar da Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo informações do amigo da vítima, que estava com ele no momento do incidente, os dois chegaram ao local na parte da manhã e resolveram nadar até a uma pedra conhecida na região. Quando eles decidiram retornar para areia, por volta de 13h30, ele teria percebido que o amigo não havia voltado.
Preocupado, o rapaz entrou em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros para relatar o acontecido e pedir ajuda.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, informou que foi acionado no final da tarde de sábado (02) por volta das 17 horas para realizar o resgate de uma vítima de afogamento no mar da Praia da Costa.
O amigo da vítima foi orientado pela guarnição a procurar o posto de guarda-vidas mais próximo e relatar o ocorrido. Logo após, a equipe de bombeiros esteve no local e fez buscas pela região. No último domingo (03), os trabalhos foram retomados com a equipe de mergulho e o solicitante foi orientado a registar o desaparecimento na Delegacia regional de Vila Velha, já que o amigo não tem certeza se a vítima afogou ou saiu do mar.
A equipe de mergulho esteve no local, realizando buscas durante toda segunda-feira (04), mas até o momento a vítima não foi encontrada. As buscas devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (05).