Geral

Manifestação de vigilantes interdita faixa da Beira Mar, em Vitória

A categoria quer o pagamento de benefícios e salários após a falência da empresa onde trabalhavam. O trânsito ficou lento na região do centro de Vitória

Uma manifestação de vigilantes na Beira Mar, na altura da curva do Saldanha, no sentido Camburi, em Vitória, deixou o trânsito lento para os motoristas da Grande Vitória. De acordo com a Guarda Municipal, duas faixas da via foram bloqueadas. 

Após uma hora de caminhada, os manifestantes se dirigiram para a sede da Prefeitura de Vitória, onde pretendem falar com o prefeito Luciano Rezende. De acordo o vigilante Marcos Vinícius, a categoria reivindica direitos trabalhistas.

Segundo ele, após a falência da empresa de vigilância onde trabalhava, uma nova entidade assumiu o compromisso com os funcionários, mas não pagou direitos, como o FGTS e salários.