Uma manifestação do Sindicato dos Servidores Públicos do Espírito Santo (Sindipúblicos) interditou parcialmente o trânsito no Centro de Vitória no final da manhã desta quarta-feira (24).
Após a assembleia geral realizada em frente ao Edifício Fábio Ruschi, os manifestantes se reuniram na praça Costa Pereira e seguiram em caminhada pela avenida Jerônimo Monteiro, com destino ao Palácio da Fonte Grande.
De acordo com o Sindipúblicos, o protesto é para reivindicar por um aumento no auxílio-alimentação, reajuste salarial anual e a recomposição de perdas salariais dos servidores.
Segundo informações da Central de Videomonitoramento de Vitória, por conta da manifestação, o trânsito ficou parcialmente interditado na avenida Jerônimo Monteiro.