Geral

Manifestantes chegam em fim de passeata e bloqueiam a Reta da Penha

Motoristas que vão em direção ao Centro de Vitória ou à Serra precisam passar por um desvio. No sentido Centro de Vitória, o congestionamento chega até a sede da Ufes, em Goiabeiras

A Reta da Penha ficou bloqueada Foto: Reprodução/Facebook/Wesley Ferreira/Utilidade Capixaba

Após cerca de quatro horas de protesto, os manifestantes que protestam conta a PL 4330/2004, que trata da terceirização, seguem na reta final da manifestação que acontece desde o início da manhã desta quarta-feira (15), em Vitória.

Às 11h30, os manifestantes estavam na Avenida Nossa Senhora da Penha, a Reta da Penha, na Capital, em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). A via ficou bloqueada.

Motoristas que vão em direção ao Centro de Vitória ou à Serra precisaram passar por um desvio no tráfego. No sentido Centro de Vitória, o congestionamento chega até a sede da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), na Avenida Fernando Ferrari, no bairro Goiabeiras. 

Veja a galeria de fotos.

Os pontos de ônibus em Vitória estavam lotados já que nem todas as viações de ônibus estavam circulando no início da manhã, mas, segundo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), a circulação já está normalizado. 

Bombas de efeito moral e confronto entre policiais e manifestantes na Ilha do Príncipe, em Vitória

Os acessos à Terceira Ponte foram liberados pelos manifestantes, mas ainda há registro de lentidão, principalmente no sentido Vila Velha a Vitória, onde o trânsito chegava ao bairro de Coqueiral de Itaparica.