Geral

Marca capixaba alia moda masculina e marketing pessoal

A loja on-line Kerouac veste homens modernos e independentes para momentos de descontração.

Foi-se o tempo em que uma roupa era usada apenas para se cobrir e se proteger do calor e do frio. Hoje em dia, ela também é uma ferramenta de marketing pessoal capaz de transmitir a imagem de uma pessoa competente e de bom gosto no ambiente de trabalho e fora dele.

Foto: Divulgação / Kerouac

Siga Kerouac – https://www.instagram.com/kerouacshop/

Por isso, marcas de moda masculina estão investindo cada vez mais em peças feitas com tecidos nobres, mas modernas e despojadas, para serem usadas em reuniões de negócios ou momentos de descontração com familiares e amigos. É o caso da Kerouac, um e-commerce capixaba fundado em agosto de 2020 e que conta com uma loja pop-up itinerante em Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. 

Segundo o sócio Marcelo Peisino, a marca é voltada para homens modernos, independentes, antenados com as tendências e que se preocupam com o marketing pessoal em todos os momentos da sua rotina. “A atitude de um homem na vida pessoal também vai refletir no seu trabalho, inclusive o que ele veste. O homem arcaico que não consegue acompanhar o vestuário mostra que não é apto a transformações também no mercado de trabalho”, ressalta. 

Siga Kerouac – https://www.instagram.com/kerouacshop/

A marca aposta em uma pegada leve chic, com peças de alfaiataria e casuais, como camisetas, moletons e bermudas. Elas são produzidas com algodão 100% natural e reciclado, podendo compor um look para aniversários mais formais e casamentos à tarde. “A Kerouac foi criada para um público diferenciado, que consegue identificar o caimento de uma roupa e tem preocupação com o meio ambiente. Somos uma empresa cada vez mais antenada à sustentabilidade”, conta Marcelo. 

Inspiração

“Colocar o pé na estrada” foi a inspiração que o empresário Marcelo Peisino e a designer de moda Daniele Goody tiveram para criar a Kerouac. O nome é uma referência ao escritor estadunidense Jack Kerouac, da geração “beatnik” e autor da obra “On the road”. “Nossa marca reflete exatamente o lifestyle cosmopolita e o espírito wonderlust do livro. Sempre trazemos as últimas tendências ao redor do mundo para nossas coleções”, afirma. 

Siga Kerouac no Instagram: https://www.instagram.com/kerouacshop/