Uma marcha na Praia de Camburi reuniu familiares e amigos de vítimas de violência. A caminhada também contou com a presença de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Espírito Santo, além de lideranças políticas.
A caminhada teve início por volta das 9h30. A concentração aconteceu no quiosque K1, da praia, e seguiu até o quiosque K5. De acordo com a advogada Grabriela Rodrigues, que é amiga da também advogada Gabriela Silva de Jesus, que foi assassinada no mês passado, o evento foi realizado para chamar a atenção contra a violência.
“Conseguimos reunir cerca de 200 pessoas. Familiares e amigos, não só da Gabriela, também estiveram presentes. A caminhada superou as nossas expectativas, pois todos abraçaram a causa”, afirmou a advogada.
Eles seguiram com cartazes, bolas e foram vestidos de branco. Os pedidos de Justiça também se estenderam a médica Milena Gottardi Tonini Frasson, 38 anos, que foi assassinada na última quinta-feira (14).