Após um longo período de estiagem, a chuva chegou causando estragos em Marataízes. A marquise da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, desabou na madrugada desta terça-feira (17). A queda ocorreu por volta das 5h30 e foi presenciada por funcionárias da limpeza urbana do município. Chovia muito no momento do acidente e ninguém se feriu.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), não havia ninguém na agência no momento da queda. Folhas em cima da marquise fizeram a água da chuva se acumular e causar a queda.
A agência do Banco do Brasil informa que a agência permanecerá fechada nesta terça-feira (17), e o atendimento ao público será feito na agência de Itapemirim, município vizinho. O atendimento será normalizada na quarta-feira (18).
Alagamentos
O chuva também causou transtornos aos moradores do bairro Filemón Tenório, um dos mais populosos do município. A conhecida rua da Bacia ficou alagada durante a manhã e comerciantes e moradores tiveram muito trabalho para limpar residências e estabelecimentos comerciais.