Geral

Mecânico continua desaparecido após barco afundar em Vitória

Na manhã desta terça-feira (6), a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros intensificou as buscas

Foto: Acervo Familiar

O mecânico Bruno Bolonha José, de 27 anos, continua desaparecido. Ele estava num barco com outras três pessoas que afundou na Prainha de Santo Antônio, em Vitória, na noite do último domingo (04). 

Logo após a embarcação virar, essas três pessoas conseguiram se salvar, mas o mecânico não foi mais visto. As buscas iniciadas na noite de domingo pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam.

Segundo familiares, Bruno era dono do barco e saiu para passear com um tio e duas amigas. O mecânico não sabia nadar. De acordo com uma prima, o tio deles contou que os quatros se separaram logo após o acidente. 

Testemunhas contaram os tripulantes haviam ingerido bebida alcoólica. A irmã de Bruno confirmou que o tio havia bebido, mas não soube dizer se Bruno também consumiu álcool. 

Buscas

Por meio de nota, a Capitania dos Portos informa que realizou buscas na tarde desta terça-feira (06) mas que nada foi encontrado. Vai permanecer em busca e ressalta que as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas.

Já o Corpo de Bombeiros disse que procura pela vítima desde que foi acionado na noite do último domingo (04), atendendo a uma ocorrência de naufrágio, mas que não houve sucesso na missão até o momento.

*Com informações da TV Vitória / Record TV