Um médico morreu após a caminhonete que ele dirigia cair de uma ponte, na BR 101 Norte, na tarde de sábado (04). O acidente aconteceu por volta das 14h30, na altura do km 101,8, em Sooretama.
A vítima foi identificada como Alexandre Feitosa Gomes. Ele era médico em Pinheiros e estava de plantão em Linhares.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo, bateu na mureta que cerca a ponte e caiu no rio que passa embaixo. A caminhonete ficou submersa.
De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, foram acionados, para atender a ocorrência, ambulância, guincho e viatura de inspeção da empresa, além da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML. Ainda segundo a Eco101, a pista foi totalmente liberada às 18h42.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho da corporação foi acionada e retirou a vítima de dentro do veículo. O médico já estava morto. Já o veículo foi removido pelo guincho da Eco101.
O corpo de Alexandre foi encaminhado, pela Polícia Civil, para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Ele foi reconhecido pela família e liberado na noite deste sábado.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Pinheiros fez uma postagem, lamentando a morte do médico. “Médico íntegro desta municipalidade e que fez parte da história do município, Dr. Alexandre possui relevantes serviços prestados em Pinheiros, cuidando sempre da nossa gente”, postou a prefeitura.