A Mega da Virada, maior prêmio da loteria brasileira, está acumulada. São mais de R$ 570 milhões, prêmio superior a meio bilhão de reais. E com essa grana toda no bolso, a criatividade pode ficar aguçada.
Para alguns moradores do Espírito Santo, os sonhos já estão ficando mais palpáveis, e a expectativa é levar pelo menos uma fatia do prêmio que será sorteado pela Caixa Econômica Federal neste domingo (31).
É o caso do alegrense Rafael Barbosa, que está de férias em Vitória. Em entrevista ao Folha Vitória, na saída de uma casa lotérica da Capital, o jovem contou quais seriam seus planos caso fature a bolada milionária.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Eu investiria, primeiramente. E deixaria uma parte para poder viajar, gastar com algumas besteiras, é sempre bom”, contou.
Mas engana-se quem pensa que o rapaz teria parcimônia na hora de investir a grana. Os investimentos procurados por ele são justamente para fazer o dinheiro render ainda mais.
“Eu deixaria uma parte em renda fixa, e a outra eu investiria em cotas mobiliárias e imobiliárias”, revelou.
Mas em um mundo onde existem os contidos e discretos, também existe espaço para quem quer viver de forma bem luxuosa com o bolso cheio e 570 milhões de possibilidades.
E a apostadora Fátima Lannes afirma que o plano dela é bem simples: curtir bastante e torrar a grana.
“Eu não vou fazer nada, não vou pensar em nada. Eu quero é viajar e torrar um pouco do dinheiro”.
Ela revela que não é uma apostadora assídua, o papel de jogar na loteria é quase sempre do marido. Mas uma vez que o dinheiro será do casal, os dois pretendem curtir juntos o prêmio, caso sejam sorteados.
“Na verdade quem joga muito é meu marido. Mas como somos casados, eu vou usar o dinheiro dele. Vai que eu levo, não é?”, brincou Fátima.
Neste mundo de variados perfis de apostadores, há também quem é um jogador ocasional. Nem sempre um quase nunca tenta a sorte, mas com um prêmio tão grande como este, não tem jeito de ficar de fora.
Este é o perfil de Carlos Queiroz. O prêmio é tão grande que, segundo ele, não saberia nem o que fazer caso seja o felizardo de levar a fortuna para casa.
“Eu não tenho a menor ideia do que faria, nem sei quanto que é. Não jogo quase nunca, essa é a primeira vez no ano”.
Quem quiser tentar a sorte e realizar um jogo para concorrer à Mega da Virada, as apostas podem ser feitas até às 17h deste domingo (31), dia em que acontece o sorteio.
Leia Também: Vitória tem mudanças no trânsito a partir desta sexta para festa da virada