Você se lembra que uma equipe da realeza britânica estava gastando várias horas para monitorar as redes sociais da família real porque Kate Middleton e Meghan Markle estavam sofrendo ataques virtuais devido a uma suposta inimizade das duas? Pois bem, parece que esses ataques estão ganhando ainda mais força e, dessa vez, possuem como grande alvo a esposa de príncipe Harry.
De acordo com o Radar Online, a Duquesa de Sussex está tendo bastantes comentários racistas direcionados à ela no ambiente virtual e isso tem causado uma dor de cabeça para a realeza britânica especialmente porque, de acordo com uma fonte, a situação engloba um fator complexo:
– É algo bom que a família real não permita contas pessoais para as redes socais. Mas esses comentários racistas estão nos perfis da realeza, que são usados para atualizar o público.
Em relação à Meghan, o Radar contou que essa situação é algo que ela nunca pensou sobre quando se juntou à família real.
Ainda de acordo com a publicação, para reforçar a segurança dos membros reais, além do monitoramento das redes sociais o tempo inteiro, foi criado também um conjunto de regras direcionado a todos que estão engajados com qualquer uma das mídias sociais da realeza britânica. Dentre essas regras, por exemplo, há a proibição de comentários contendo spam, difamação de qualquer pessoa, obscenidade, ameaça e promoção de material violento.