Depois de uma semana, a menina de 4 anos, que teve os dedos decepados pelo próprio pai e cortes profundos na cabeça, em Vila Velha, teve alta da UTI do Hospital Infantil de Vitória e está fora de perigo. Agora, a criança segue sob cuidados médicos na enfermaria.
O irmão dela, de 8 anos, também ferido pelo padrasto, já teve alta e está sob os cuidados do pai. De acordo com a polícia, o homem que feriu as crianças ainda matou a esposa, Karolayne Prado Santos, de 25 anos.
Por conta dos ferimentos, a menina perdeu muito sangue e apresentou uma anemia severa. Os familiares chegaram a pedir doação de sangue, mas hoje, segundo informações de amigos próximos da família, ela se recuperar bem e pode ter alta a qualquer momento.
De acordo com a ´Polícia Civil, o pai da menina, suspeito de cometer o crime, foi identificado como Diego Oliveira Silva. A mãe das crianças, que se relacionava com o suspeito há sete anos, morava em Barramares há cerca de cinco meses. Foi na própria casa, na última sexta, que a vítima foi morta pelo marido com vários golpes de facão, segundo a Polícia Civil.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o rapaz estava sob efeito de álcool, drogas e tinha alucinações. Por conta da brutalidade, o crime chocou os moradores do bairro.
Foi a dona do imóvel onde a vítima morava com os filhos que ouviu os gritos da jovem e chamou os vizinhos para ajudar Karol, mas ela já estava sem vida quando eles chegaram.
O suspeito não fugiu do local do crime e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, e também por dupla tentava de homicídio. O homem continua preso em Viana.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.
Saiba mais:
>> Marido mata mulher a facadas e fere os filhos em Vila Velha
>> Estado grave: menina de 4 anos que teve dedos decepados pelo pai precisa de doação de sangue