Um garotinha de 5 anos ficou pendurada pelo pescoço a cerca de 15 m do chão, em um prédio de Zaoyang, na China. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a criança foi deixada sozinha no apartamento, que fica no quinto andar.
O incidente aconteceu enquanto ela brincava na varanda do local. Em um determinado momento, a menina escorrega por uma fresta da armação de metal anti-furto. E só não caiu porque a cabeça não passou pelo buraco.
Um vizinho do primeiro andar escalou a fachada do edifício na tentativa de chegar à janela onde a menina estava. No entanto, um grupo de moradores conseguiu entrar no apartamento depois de arrombar a porta.
Após vários minutos de tensão, eles conseguiram puxar a garotinha de volta. Ainda não está claro onde os pais ou responsáveis pela criança estavam durante a ocorrência.