Geral

Menina de 7 anos atingida por tiro no olho deve ter alta nos próximos dias

A criança saiu da unidade semi intensiva nesta semana e foi transferida para a enfermaria. A previsão dos médicos é de que ela tenha alta na próxima semana

Foto: Reprodução / TV Vitória

A menina, de 7 anos, baleada há um mês dentro de casa, no bairro Itanguá, em Cariacica saiu da unidade semi-intensiva e foi transferida para a enfermaria do hospital onde está internada. A criança não precisa mais tomar os antibióticos. A previsão é de que ela tenha alta na próxima semana.

O crime aconteceu em 17 de janeiro. A menina estava no colo do pai, quando dois homens invadiram a residência e começaram a atirar. O pai da menina e o tio também foram baleados.

Segundo as investigações, o alvo dos criminosos era o pai da menina. De acordo com a polícia, ele já foi condenado por tráfico de drogas e havia saído da reclusão para cumprir pena em regime semiaberto há três meses.

No dia 28 de janeiro, um jovem de 18 anos, suspeito de ter participado do crime, foi preso durante um patrulhamento, no bairro Vila Oasis, também em Cariacica. Ele estava acompanhado de dois menores. Com o trio, a polícia encontrou drogas, dinheiro, duas armas e um celular roubado.

As investigações do crime continuam, mas a família da menina ficou mais aliviada com a transferência da pequena para o quarto. A criança já passou por três cirurgias e, em breve, poderá voltar para casa.

LEIA TAMB´ÉM:

VÍDEO | Menina de 7 anos baleada na cabeça em Cariacica está na UTI

Menina de 7 anos baleada na casa do pai sai da intubação, mas continua na UTI

Menina de 7 anos atingida por tiro no rosto passou por três cirurgias

Outros casos de crianças baleadas:

A morte de Théo Henrique Soares Santos, de 2 anos, baleado na cabeça no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, foi confirmada por familiares nesta sexta-feira (18). O menino estava internado no Hospital Infantil de Vitória.

A criança foi atingida durante um tiroteio. O menino e a mãe estavam voltando da padaria, quando os disparos foram efetuados.

LEIA MAIS: Morre menino de 2 anos baleado na cabeça durante tiroteio em Vila Velha