Geral

Menina que morreu soterrada em praia ficou 20 minutos sem oxigênio

Segundo as autoridades, Sloan não tinha mais pulso quando foi retirada do buraco e foi confirmada sua morte assim que chegou ao hospital

Foto: reprodução redes socias

Foi confirmada a identidade da menina que morreu soterrada em uma praia após o buraco que ela cavava desabar. A vítima é Sloan Mattingly, de 7 anos. O caso aconteceu na terça-feira (20), na Flórida.

Sloan morreu após ficar 20 minutos soterrada e sem oxigênio. O irmão mais velho dela, de 9 anos, também teve parte do corpo soterrado, mas conseguiu sobreviver. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pai de Sloan confirmou que sua filha havia falecido devido ao ocorrido. Segundo testemunhas, as duas crianças estavam cavando um buraco de areia na praia quando o chão cedeu. 

Segundo as autoridades, Sloan não tinha mais pulso quando foi retirada do buraco e foi confirmada sua morte assim que chegou ao hospital. 

O buraco tinha cerca de um metro e meio de profundidade quando desabou, deixando o menino enterrado até o peito e a menina completamente enterrada embaixo dele.

LEIA TAMBÉM: Navio derruba trecho de ponte na China e mata 2 pessoas após veículos caírem em rio

Ainda não está claro se algum adulto estava ajudando as crianças a cavar o buraco ou brincando com elas.