Após o grande susto, o menino de 12 anos, atropelado, duas vezes seguidas, ao atravessar uma faixa de pedestres, no bairro Muquiçaba, em Guarapari, se recupera bem. O acidente aconteceu durante a noite da última sexta-feira (16). Ele sente sofreu dores no braço e no corpo.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Em entrevista a TV Vitória/RecordTV, José Augusto Carvalho, de 12 anos, contou que atravessou a rua para buscar um cartão da mãe para comprar um doce. Ele olhou de um lado para o outro e identificou que não havia veículos na via, quando uma moto ultrapassou a faixa de pedestres.
“Eu só senti o impacto da moto e logo em seguida senti outro, não vi o que foi, só pensei que foi bem maior do que o da moto, então deve ter sido um carro”, disse.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Motorista embriagado bate em carro, poste e no muro de uma casa em Cachoeiro de Itapemirim
O menino mora em frente ao local do acidente. Ele contou ainda que, após a colisão, correu para não ser atingido por mais veículos. “Fui até a farmácia, me deitei e todos chegaram para me ajudar”, explicou.
A mãe do menino, Júlia Lechtman de Carvalho, descreveu que, após saber do acidente do filho, imaginou que teria sido algo mais grave.
“Pensei que ele tivesse sofrido mais lesões, só vi ele deitado perto da farmácia e entrei em estado de choque, mas graças a Deus não foi mais grave”, detalhou.
Na região, o histórico de imprudência é grande. Em entrevista ao repórter Lucas Mello Silva, da TV Vitória, os moradores pediram além do respeito às leis de trânsito, uma melhor sinalização da via.
Segundo o morador Fábio Geraldo, já foi solicitado uma faixa elevada no local para que os carros sejam obrigados a reduzir a velocidade. “Entretanto, até o momento, nada foi implementado”, disse.
A família do menino atropelado fez um boletim de ocorrência e aguarda novas apurações do caso.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o motorista foi indiciado, mas não obteve retorno até o momento. Assim que recebermos uma resposta, o texto será atualizado.
LEIA TAMBÉM: Motorista que causou morte de casal em Rio Bananal tem prisão solicitada pelo MPES e está foragido
* Com informações do repórter da TV Vitória/ Record TV, Lucas Mello Silva