O garotinho Hector Fros de Braz, de apenas 7 anos, surpreendeu em sua cartinha para o Papai Noel neste Natal. O pedido foi inusitado e comoveu a internet: na carta, ele pede carne para a família comer neste Natal. A família tem comido ossos desde o início da pandemia.
Na carta, ele escreveu: “Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”.
Hector e a família vivem na zona rural de Arroio Grande, Rio Grande do Sul. O pequeno mora com a mãe, Patrícia Braz, 35 anos, que está desempregada, o padrasto Leandro Alves Medeiros, que faz bicos roçando terrenos, e mais três irmãos.
Para não ficar sem água na casa, que estava previsto para ser cortada, a mãe chegou a pedir dinheiro emprestado aos amigos. Mesmo se cadastrando eles não conseguem receber auxílio do governo.
Na internet, várias pessoas ficaram emocionadas e tocadas com a história e criaram uma vaquinha virtual. Até o fechamento desta reportagem, a família já tinha arrecadado mais de R$ 22 mil. Mas a meta é R$ 40 mil. Para ajudar, é só clicar aqui!