Geral

Menino que cogitou suicídio por causa de bullying ganha viagem para Disney

O comediante americano Brad Williams ficou comovido com a história do garotinho e juntou mais de 200 mil dólares para leva-lo ao parque

Foto: Reprodução

O pequeno Quaden Bayles, de 9 anos,  australiano com nanismo que ficou conhecido nas redes sociais após sua mãe postar um vídeo dele chorando, cogitando suicídio por ser vítima de bullying, ganhou uma viagem a Disney.

O comediante americano Brad Williams ficou comovido com a história do garotinho e juntou mais de 200 mil dólares para leva-lo ao parque. 

“Criei essa vaquinha para dizer a Quaden que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria. Quero trazer Quaden e a mãe para os Estados Unidos, hospedá-los um ótimo hotel e levá-los para a Disney. Isso não é apenas para Quaden, é para todos que sofreram bullying em suas vidas e ouviram que não eram bons o suficiente. Vamos mostrar a Quaden e aos outros que há coisas boas no mundo e que eles são dignos delas”, escreveu o comediante, que também tem nanismo.

Segundo Brad, o excesso arrecadado  será doado para organizações anti-bullying.

O garotinho também recebeu o apoio de outros famosos, como o jogador de rugby Joel Jayden Thompson, que mandou um recado para o menino.

Vídeo teve grande repercussão 

O vídeo do triste relato de Quaden Bayles foi publicado na última terça-feira, pela mãe dele e teve grande repercussão nas redes sociais. Na filmagem, ele chora e fala com a mãe, Yarraka Bayles, que quer morrer. “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. O caso aconteceu na Austrália.

Segundo o Jornal de Brasília, a mãe do menino disse que não tem o costume de publicar esse tipo de situação na internet, mas compartilhou as imagens para conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying. O vídeo já teve mais de 24 milhões de visualizações.