Geral

Meu Folha: veja os prêmios de setembro e saiba como concorrer

As moedas do programa de integração do Folha Vitória podem ser colecionadas até 30 de setembro

Foto: Folha Vitória

O “Meu Folha“, programa de interação do Folha Vitória, já está no terceiro ciclo. Durante setembro, os leitores do jornal online podem colecionar as moedas e resgatar prêmios como fim de semana em hotel, ingresso para sessões de cinema e voucher para boliche. Ao todo, 26 cupons serão disponibilizados. 

Desde 1 de setembro, os leitores já colecionam moedas para fazer o resgate neste ciclo. No entanto, a totalização de pontos no sistema ainda não foi atualizada. Em breve, os pontos registrados antes desta data serão retirados do total. O sistema será atualizado ainda nesta semana para que o público possa conferir a pontuação total. 

O resgate dos cupons de prêmios deve ser realizado até 30 de setembro na página “Conquistas”, na aba “Cupons”. A pontuação necessária para o resgate de cada prêmio varia de 5 a 70 mil e também deve ser consultada na página. A entrega dos vouchers será realizada em outubro, em Vitória.

Meu Folha: veja abaixo os cupons de setembro

HOTEL ECO DA FLORESTA

06 cupons para duas diárias com acompanhantePacote inclui café da manhã e jantar. Exceto feriados e conforme disponibilidade.

Pontuação necessária para resgate no Meu Folha: 70.000 pontos.

Foto: Divulgação

CINEMARK SHOPPING VITÓRIA

10 ingressos individuais 30 dias para usar após recebimento do voucher. Não há restrição de horário, sessão ou filme (3D ou não). 

Pontuação necessária para resgate no Meu Folha: 5.000 pontos.

Foto: Divulgação

VILA PARQUE BOLICHE

10 ingressos individuais – 30 dias para usar após recebimento do voucher.

Pontuação necessária para resgate no Meu Folha: 20.000 pontos.

Foto: Cloves Louzada

Caça a moedas continua: veja como concorrer a prêmios

Para concorrer aos prêmios, os leitores precisam fazer o cadastro gratuitamente na plataforma do “Meu Folha”. Após o cadastro, o usuário terá acesso a uma página personalizada com conteúdos do seu interesse. 

Ao acessar as reportagens do Folha Vitória com o login, uma moeda aparecerá no canto direito da tela, próximo a barra de rolagem. O leitor precisa clicar na moeda e confirmar que não é um robô. O público poderá juntar as moedas, que serão convertidas em pontos, e resgatar em prêmios.

>> Confira as regras para participar do “Meu Folha” e ganhar prêmios

Projeto inovador oferece experiência interativa e inovadora

Foto: Vitor Machado

O projeto inovador foi realizado por meio da gameficação do jornal online. A proposta pretende aproximar e oferecer uma experiência interativa e inovadora aos usuários do jornal online.

Americo Buaiz Neto, head de Inovação da Rede Vitória e CEO do Hubg — hub de inovação do Grupo Buaiz —, destaca que, além dos prêmios, o “Meu Folha” busca uma aproximação com o público do jornal online, que completou 15 anos em maio.

“Damos acesso às notícias gratuitas, em primeira mão e livres de fake news. Essa tem sido nossa marca construída ao longo dos 15 anos do Folha Vitória. Agora, desenvolvemos uma ideia inovadora, a gameficação de um site de notícias. É importante destacar que vamos continuar não cobrando nada do nosso público”.

LEIA TAMBÉM: Folha Vitória completa 15 anos no ar com conteúdo de qualidade e de referência para os capixabas

Os leitores, que antes eram conhecidos por meio das estatísticas, agora terão nome e indicação clara de intenções. Através do cadastro, é possível identificar os hábitos de leitura, opiniões e comportamento do público e, assim, oferecer conteúdos que são de seu interesse.

Cada perfil tem acesso a uma página personalizada com sugestões de reportagens conforme o seu gosto e necessidade. O usuário poderá alterar a seleção a qualquer momento nas configurações de perfil.

Para ajudar na melhoria da experiência na nova plataforma, o leitor pode enviar sugestões por meio do Instagram (@folhavitoria) e do WhatsApp (27 99943-2228).

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.