O programa de pontuação do maior jornal online do Espírito Santo premiou mais capixabas em setembro. Sete leitores do Folha Vitória conseguiram coletar as moedas e fazer o resgate dos prêmios do “Meu Folha“.
Em setembro, assim como no ciclo anterior, todos os inscritos no “Meu Folha” puderam fazer o resgate dos cupons ao longo do mês, desde que tivessem a pontuação necessária para resgatar cada prêmio. A pontuação necessária para o resgate variava de 5 a 70 mil.
VEJA QUEM FEZ OS RESGATES DE CUPONS
Maurício Zanetti Uvani — 85.556 pontos
Gustavo de Mendonça Fraga — 41.736 pontos
Gilvana Cola — 68.230 pontos
Zilmea P. M. Ruela — 40.168 pontos
Margarete Barcelos da Silva — 25.840 pontos
Heitor Oliveira Junior — 10.014 pontos
Marcos Soel Nascimento Ferreira — 6.722 pontos
CONFIRA A PONTUAÇÃO E PRÊMIOS RESGATADOS POR CADA PARTICIPANTE
Prêmios de outubro serão divulgados em breve
Quem não conseguiu resgatar os cupons a tempo, a dica é que continuem coletando as moedas que aparecem em cada reportagem. Em breve, os cupons com os prêmios de outubro já estarão disponíveis.
LEIA TAMBÉM: Saiba como concorrer a prêmio no “Meu Folha”
Vale destacar que os cupons devem ser resgatados até o último dia de cada mês, pois o sistema é automatizado e zera a pontuação no dia 1º do mês. Os pontos acumulados até 30 de setembro já expiraram.
Caça a moedas continua: saiba como participar
Para concorrer aos prêmios, os leitores precisam fazer o cadastro na plataforma do “Meu Folha”. Após o cadastro, o usuário terá acesso a uma página personalizada com conteúdos do seu interesse.
Ao acessar as reportagens do Folha Vitória com o login, uma moeda aparecerá no canto direito da tela, próximo a barra de rolagem.
O leitor precisa clicar na moeda e confirmar que não é um robô. O público poderá juntar as moedas, que serão convertidas em pontos, e resgatar em prêmios.
LEIA TAMBÉM: Veja quem ganhou os prêmios do caça-moedas em agosto
Pela plataforma, também é possível indicar as editorias de maior interesse. Com isso, os leitores terão uma página personalizada com os seus interesses de leitura.